
PUBLIQUE SEU ARTIGO
Entre em contato e receba atualizações sobre a próxima chamada
Comissão
Todos os artigos serão avaliados por uma comissão de pares altamente gabaritados de todo o Brasil e interior.

Fernando Schinimann
Possui graduação em História pela Universidade Federal do Paraná (1985) e mestrado em História pela Universidade Federal do Paraná (1993). Professor das Faculdades Integradas Espírita em Curitiba (2009-2014), coordenando o curso de graduação em História e Geografia (dezembro - 2014) e o Processo Seletivo - Vestibular. ( agosto - 2014 ) Nesta IES ministrou também aulas na graduação e pós graduação...

Adriana Barbosa Sales
Adriana Sales, graduada em letras pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000). Estágio em cultura e civilização em Paris/França. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, campus de Rondonópolis. Doutora em psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em psicologia da UNESP, Campus de assis/SP. Professora efetiva lotada na Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso...

Eliete Grasiela Both
Doutoranda em Educação Matemática, pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP). Mestre em Matemática, pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)(2012), Rio Claro - SP, área de concentração: Topologia. Graduação em Licenciatura Plena em Matemática, pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) (2008), Água Boa - MT...

Gilberto Francisco Dalmolin
Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1984), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (2004). Atualmente é professor ativo permanente da Universidade Federal do Acre. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: povos indígenas, educação intercultural, educação popular, educação de jovens e adultos, organização da educação básica e legislação do ensino e educação ambiental...




